Ontem no rio aconteceu a abertura do festival de cinema do Rio, serão 350 filmes no próximos 14 dias, bem bacana. A noite de abertura contou com a exibição do novo filme de Bruno Barreto, "última parada 174", estou curioso pra ver, é lógico que a comparação com o documentário de José Padilha - isso mesmo o que dirigiu tropa de elite - deve ser inevitável , mas lembrando que uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa, kkkk, na verdade vai ser interessante ver o uso de cameras diferentes durante o filme, segundo o diretor em uma entrevista que vi semana passada no canal Brasil ou no GNT, não lembro mais, ele disse que dependendo da situação usava pelicula e nas imagens que foram ao ar pela tv ele usava camera de tv, vamos ver como vai ficar, não é algo novo no cinema, mas é sempre legal ver essas variações, pelo menos eu curto. Não vou dar palpite sobre o filme, pois não vi, coloquei aqui o trailler, e parace que o Bruno acertou a mão.
Ah, um dado curioso, o ator André Ramiro (na foto acima) que interpreta o aspirante Matias no filme tropa de elite vai trabalhar neste longa de Bruno Barreto sobre o incidente do 174, que retrata o mesmo tema do documentado por Padilha em 2002. Ele fará o papel do negociador do sequestro, o policial André Baptista que colaborou com o filme tropa de eleite e no documentário de Padilha, e agora acompanhou o André nas filmagens desse filme.
abraço cordial
5 comentários:
aeee conseguiu hehehhehe... quero mto ver o filme...valeu a dica!
graças a vc,kkkk,
valeuuuuuuuuu!!!
eu não cheguei ao resultado final, mas tentei poxa!!!
fiquei c ciúme!
Estou muito interessado em ver o filme, até pelo fato dele ser claramente divulgado como uma obra de ficção baseada no episódio.
paty fica com ciúme não, vc sabe que seu lugar ninguém tasca,kkkk
Postar um comentário